22 de dezembro de 2011

Não consigo comentar, nem retribuir posts... :(

Amigas e seguidoras,
estou sem conseguir comentar nos vossos blogs... nem no meu consigo comentar!

Peço desculpa mas não percebo o que se passa... tive um problema com os seguidores do blog (não apareciam) e agora que já está resolvido, aparece-me esta.

Alguém sabe o que posso fazer?

Quando tento comentar, na caixinha "Comentar como:"  não aparece nada, nem mesmo clicando na seta...

Já tentei terminar sessão, reiniciar o computador, nada!

... desculpem não comentar nos vossos blogs, nem responder aos vossos posts.
Tenho visitado os blogs, mas já há umas semanas que não consigo deixar comentários.

Espero que o problema se resolva depressa.

Beijinhos a todos!

1 comentário:

  1. Oh nunca me aconteceu, não sei como podes resolver isso... Deve ser mesmo problema do blogger... :/ espero que se resolva!

    ResponderEliminar

Pode deixar comentário, mesmo que não tenha uma conta google.
Para isso, basta selecionar, abaixo, a opção "Nome/URL", escrever o seu nome no campo indicado e enviar.

As vossas opiniões e sugestões são muito importantes para mim e ajudam-me a melhorar, todos os dias! Obrigada ;)