1 de outubro de 2011

Fantasia e Maquilhagem de Halloween

Como estamos no mês do Halloween, já comecei a fazer a minha pesquisa de fantasias DIY (Do It Yourself).
E encontrei umas coisinhas jeitosas...
Sem nada de muito exagerado (o que às vezes se torna desconfortável ou incómodo para levar a uma festa), estas foram as opções mais interessantes que encontrei por aí.

Morcego


Muito simples, feito com uma túnica/vestido preta, leggins pretas e um guarda-chuva cortado
em duas partes e costurado à túnica. Na cabeça, bandolete com duas orelhas pretas e pontiagudas.
Eu - apanhava o cabelo e acrescentava uma maquilhagem bem exagerada nos olhos, subindo o arco das sobrancelhas para dar um ar mais dramático.





Múmia


Também simples, com algumas tiras de tecido branco costuradas a um vestido branco
e a umas perneiras e enroladas nos braços e mãos.
Eu - apanhava o cabelo de uma forma meio despenteada e irregular e enrolava umas tiras à volta do cabelo. Tornava a cara pálida e dava-lhe um ar de "morta" com umas olheiras e sombras escuras vindas da linha do cabelo e por baixo das maçãs do rosto.



Depois há a maquilhagem.

Adoro os efeitos especiais e sempre é mais confortável de usar com um penteado à maneira, roupa e acessórios alusivos ao tema.

Spider Queen - Black Widow
Viúva Negra


Dead Doll
Boneca Morta

Creepy Doll
Boneca Assustadora

Sexy Vampire Princess
Vampira Sexy


Unzipped Makeup

Efeito Fecho Zipper



Só algumas opções que achei interessantes e não muito difíceis de executar.
A ver vamos se experimento alguma esta semana e posto depois uma foto.

Qual a vossa preferida?

3 comentários:

  1. Ainda bem que gostou! :)
    Agradeço a sugestão, vou pensar num tema de halloween e vou criá-lo e postar no blogue! :D
    A minha preferida é a Dead Doll, já vi esse vídeo e adorei!
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Não sei porquê mas não acho muita piada a este dia lol Quer dizer eu sei, tenho pavor a coisas relacionadas com terror.. Por isso nunca faço nada assim muito "scary"!... E também é nesse dia que eu faço anos de namoro (ok, eu sei, dia muito estranho para começar a namorar loool) e normalmente faço uma coisa mais romântica e a parte "scary" fica esquecida :P

    Adoro o primeiro look de maquilhagem!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo comentário querida :)
    Eu faço anos no dia de de halloween x) nao acho muita piada mas nos estados unidos deve ser mais fixe porque dao muito mais importância que ca :)

    ResponderEliminar

Pode deixar comentário, mesmo que não tenha uma conta google.
Para isso, basta selecionar, abaixo, a opção "Nome/URL", escrever o seu nome no campo indicado e enviar.

As vossas opiniões e sugestões são muito importantes para mim e ajudam-me a melhorar, todos os dias! Obrigada ;)