16 de outubro de 2011

Moldes para feltro

Depois de umas pesquisas pela internet, selecionei alguns moldes e ideias que fui encontrando por aqui e por ali.

Estes são moldes que poderei utilizar para fazer porta-chaves e/ou pregadeiras em feltro.

Animais


E estas são ideias nas quais me poderei inspirar...
(estas imagens não são da minha autoria)
Cupcakes

Flores

Sapinho


Poderão, vocês também, basear-se nestas ideias para me fazerem os vossos pedidos, encomendas...

Já sabem como me podem contatar: aqui mesmo no blog, através do Facebook (http://www.facebook.com/omeumundoonline) ou para o email cristinasofia21@gmail.com.

6 comentários:

  1. Amiga adorei o sapo, vou fazer, depois te mostro.
    Beijos
    Mary
    MaryArt

    ResponderEliminar
  2. Cris, é sempre bom passar por aqui para me "inspirar" com o seu bom gosto!
    Parabéns sempre!

    Um beijo
    Débora - www.dicasdecoaching.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei da tua inspiração! =) Vou responder hoje á brincadeirinha eheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. obrigada Cristina :D
    pois, tu nao tens a culpa :o
    eu vou passando pa ver se da :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. É pena é que a foto do sapo seja uma foto minha! ha pois é... o sapo que eu sim fiz. Copiar a ideia é uma coisa mas até pôr a minha foto...francamente...

    ResponderEliminar
  6. Olá Anónimo!
    "Francamente" tenho pena que não se tenha identificado para colocar o seu nome junto do seu sapinho e tenho ainda mais pena que não tenha lido o que escrevi no post...
    Leia por favor o que escrevi! Coloquei-as como "inspiração" pois encontram-se como públicas na internet.
    Passe bem!

    ResponderEliminar

Pode deixar comentário, mesmo que não tenha uma conta google.
Para isso, basta selecionar, abaixo, a opção "Nome/URL", escrever o seu nome no campo indicado e enviar.

As vossas opiniões e sugestões são muito importantes para mim e ajudam-me a melhorar, todos os dias! Obrigada ;)