24 de setembro de 2011

Telas

Depois de me mudar para a minha casa, em 2009, achei que não devia gastar um dinheirão em telas para a decorar pois gosto de motivos abstratos e dou mais importância às cores e ao impato visual.
A maioria das telas que via com estas características pareciam -me muito simples de pintar.
E então, resolvi tentar...

O resultado está à vista!

Estas estão na minha sala. Pintei com as cores que melhor combinam com a decoração.
E estas, no meu quarto. Mais uma vez, as cores são inspiradas na decoração...

1 comentário:

Pode deixar comentário, mesmo que não tenha uma conta google.
Para isso, basta selecionar, abaixo, a opção "Nome/URL", escrever o seu nome no campo indicado e enviar.

As vossas opiniões e sugestões são muito importantes para mim e ajudam-me a melhorar, todos os dias! Obrigada ;)